sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Restaurantes 
O mobile marketing como
ferramenta para competir pelos
clientes


     Onde o cliente do restaurante está ? Nunca sabemos, mas com certeza com seu aparelho de telefone celular junto dela. Esse é o consumidor de hoje: você pensa que ele está em casa, está no trabalho. Pensa que está no escritório, está na rua. Pensa que está fazendo uma coisa, está fazendo outra coisa.

       O consumidor de hoje está em contante movimento, as situações exigem muito dele e está em constante mobilidade. Se for cliente da faixa sócio-econômica A-B mais ainda, pois pára muito pouco em frente à tv.. e nem sempre está na frente do computador.

       Mas para agir, despachar, fazer as coisas acontecerem e especialmente saber mais ele usa constantemente o celular: é sua solução multi tarefa. Ali tem sua agenda, tem seus contatos, lê portais de jornalismo.. e quer idéias de onde almoçar, jantar, quer dar a si a oportunidade de novas experiências.

        É neste contexto onde o mobile marketing torna-se indispensável..estar ali, de alguma forma disponível, na janela de informações via celular. É ali onde também o restaurante precisa estar, precisa estampar sua comida, suas possibilidades de elevar a gastronomia à arte de despertar desejos. 

       Fazer com que a mobilidade do cliente faça uma pausa na mesa do restaurante escolhido.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário